Perguntas Frequentes
1. *Quais são as formas de pagamento?*
Aceitamos os principais cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Amex), além de pagamentos via boleto bancário e Pix. Todas as transações são processadas com segurança através da plataforma Mercado Pago.
2. *Minha compra é segura?*
Sim. Ao utilizar seu cartão de crédito, suas informações são inseridas em uma página protegida por SSL. Esses dados são criptografados e enviados diretamente para a operadora do cartão, sem serem armazenados em nossos servidores.
3. *Posso alterar meu endereço de entrega?*
Após a confirmação do pagamento, o pedido começa a ser processado. Se você precisar corrigir ou modificar o endereço de entrega, entre em contato conosco o mais rápido possível pelos nossos canais de atendimento.
4. *Posso alterar o endereço após o envio do pedido?*
Infelizmente, o endereço de entrega não pode ser alterado após o envio do pedido. Certifique-se de atualizá-lo para futuros pedidos.
5. *Qual o prazo de envio e como acompanho meu pedido?*
O envio ocorre de 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento, que permite acompanhar o pedido em tempo real.
*Ficou com alguma dúvida?*
Estamos à disposição para ajudar! Entre em contato pelos nossos canais de atendimento.
Aceitamos os principais cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Amex), além de pagamentos via boleto bancário e Pix. Todas as transações são processadas com segurança através da plataforma Mercado Pago.
2. *Minha compra é segura?*
Sim. Ao utilizar seu cartão de crédito, suas informações são inseridas em uma página protegida por SSL. Esses dados são criptografados e enviados diretamente para a operadora do cartão, sem serem armazenados em nossos servidores.
3. *Posso alterar meu endereço de entrega?*
Após a confirmação do pagamento, o pedido começa a ser processado. Se você precisar corrigir ou modificar o endereço de entrega, entre em contato conosco o mais rápido possível pelos nossos canais de atendimento.
4. *Posso alterar o endereço após o envio do pedido?*
Infelizmente, o endereço de entrega não pode ser alterado após o envio do pedido. Certifique-se de atualizá-lo para futuros pedidos.
5. *Qual o prazo de envio e como acompanho meu pedido?*
O envio ocorre de 1 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento, que permite acompanhar o pedido em tempo real.
*Ficou com alguma dúvida?*
Estamos à disposição para ajudar! Entre em contato pelos nossos canais de atendimento.